FAVORITO A PREFEITO DE TABATINGA, MÉDICO QUE SOBREVIVEU A ATENTADO MORRE DE COVID-19




O médico Rogélio Campuzano, 44, que sobreviveu a atentado a tiros, em Tabatinga, não resistiu à Covid-19. O falecimento, ocorrido nesta quinta (22/06), foi lamentado pelo Partido Social Cristão do Amazonas (PSC), e o governador Wilson Lima. “Tabatinga e o Alto Solimões estão de luto”, diz nota oficial conjunta.

 No dia 12 de janeiro deste ano, Rogélio estava na clínica, atendendo, quando levou dois tiros na cabeça e um no braço. Chegou a ser atendido e levado, em estado muito grave, ao hospital local. A polícia local não soube dar maiores detalhes do ocorrido. Até agora não há informação quanto aos responsáveis pelos tiros. Ele conseguiu se recuperar. Rogélio foi candidato a deputado estadual pelo PMN e disparou como mais votado no Município, com 8.326 votos, 34,74% do total. Wilson Lima, que obteve pouco mais de 700 votos no 1º Turno, chegou perto dos 10 mil, no 2º Turno, com apoio dele. O médico foi a única liderança a apoiar o atual governador na região da Tríplice Fronteira (Brasil, Colômbia e Peru). Ele não se elegeu por questão de coligação, mesmo tendo obtido mais votos que vários deputados.

Via Portal Marcos Santos
Previous article
Next article
ASSOCIAÇÃO DOS ATALAIENSES SOLICITA REUNIÃO COM PREFEITO DE ATALAIA PARA GARANTIR BOLSA AOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS QUE RESIDEM EM MANAUS
Semsa realiza Campanha contra a Influenza em Atalaia do Norte
em Tabatinga, Família é presa suspeita de vender drogas e alugar armas de fogo

Leave Comments

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2