Atalaia do Norte
Vale do Javarí
Helicóptero que caiu em atalaia do norte é encontrado com sobreviventes.
O helicóptero saiu de Atalaia do Norte em direção aTabatinga. De acordo com informações da Defesa Civil, a aeronave desapareceu do espaço aéreo por volta das 18h30 (20h30 em Brasília) de sexta-feira (29).
Além do piloto, estavam no helicóptero uma enfermeira da Sesai, duas indígenas grávidas e um acompanhante. De acordo com o proprietário da Moreto Táxi Aéreo, assim que a aeronave sumiu da tela, eles deram início ao plano de emergência.
O avião prestava serviços para a Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e Casai (Casa de Saúde Indígena).
Segundo o gerente de operações da Defesa Civil, Donizete Cruz Matos, as buscas pela aeronave com a ajuda de moradores e mateiros. "Foi passada uma informação de que ele tinha caído no km 12 na estrada entre Benjamim Constant e Atalaia do Norte. As equipes de resgate foram ao local e não localizaram o helicóptero. Outro morador relatou pouso forçado.
Dono do helicóptero viaja para o Amazonas
Dono do helicóptero que desapareceu no interior do Amazonas, o empresário Sebastião Abreu viaja na noite deste sábado (30) de Goiânia para Tabatinga. Ele informou que vai ajudar nas buscas e prestar o “apoio necessário”. Ele disse que “está preocupado" com o que aconteceu com piloto e passageiros.
Últimas informações
Até o fechamento desta matéria, fontes não oficiais informaram que pelo menos 3 pessoas foram encontradas com vida próximo ao local da queda da aeronave, outros dois seguem desaparecidos.
Mais informações a qualquer momento.
Mais informações a qualquer momento.
Leave Comments
Postar um comentário