Helicóptero que caiu em atalaia do norte é encontrado com sobreviventes.


helicóptero saiu de Atalaia do Norte em direção aTabatinga. De acordo com informações da Defesa Civil, a aeronave desapareceu do espaço aéreo por volta das 18h30 (20h30 em Brasília) de sexta-feira (29). 

Além do piloto, estavam no helicóptero uma enfermeira da Sesai, duas indígenas grávidas e um acompanhante. De acordo com o proprietário da Moreto Táxi Aéreo, assim que a aeronave sumiu da tela, eles deram início ao plano de emergência.

O avião prestava serviços para a Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e Casai (Casa de Saúde Indígena).

Segundo o gerente de operações da Defesa Civil, Donizete Cruz Matos, as buscas pela aeronave com a ajuda de moradores e mateiros. "Foi passada uma informação de que ele tinha caído no km 12 na estrada entre Benjamim Constant e Atalaia do Norte. As equipes de resgate foram ao local e não localizaram o helicóptero. Outro morador relatou pouso forçado. 

Dono do helicóptero viaja para o Amazonas
Dono do helicóptero que desapareceu no interior do Amazonas, o empresário Sebastião Abreu viaja na noite deste sábado (30) de Goiânia para Tabatinga. Ele informou que vai ajudar nas buscas e prestar o “apoio necessário”. Ele disse que “está preocupado" com o que aconteceu com piloto e passageiros.
Últimas informações
Até o fechamento desta matéria, fontes não oficiais informaram que  pelo menos 3 pessoas foram encontradas com vida próximo ao local da queda da aeronave, outros dois seguem desaparecidos.

Mais informações a qualquer momento.
117km já foram percorridos nas proximidades onde o helicóptero poderia ter desaparecido.
Buscas somam mais de 30 horas, Bombeiros ajudarão na operação para localizar helicóptero com ajuda de cães farejadores
equipe de buscas chegaram ao local das coordenadas repassada pela empresa, proprietária do helicóptero mas nada foi encontrado.

Leave Comments

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2