em Benjamin Contant, Índia adolescente é encontrada morta e polícia suspeita de estupro



A polícia investiga a morte de uma índia de 16 anos, no município de Benjamin Constant, a 1.121 km de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da adolescente foi encontrado, na quinta-feira (10), dentro de uma movelaria com diversas perfurações. A polícia suspeita de estupro, já que a jovem estava sem roupa, com um pedaço de fio no pescoço e um pano na boca. Ninguém foi preso pelo crime.


A polícia encontrou três perfurações no lado direito do tórax da adolescente. Também foi encontrado um pedaço de fio no pescoço da vítima e um pano em cima da boca, supostamente usado para impedir pedidos de socorro.O corpo da índia, que pertencia à etnia Tikuna, foi achado por volta de 6h debaixo das serragens da movelaria, conforme informações do comando da Polícia Civil. Para a polícia, a jovem foi atacada durante a noite quando voltava da escola em que estudava.


Um laudo deve confirmar se a índia foi estuprada e a causa da morte da jovem. A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso. Na manhã desta sexta-feira (11), a polícia ouve colegas de escola e parentes da vítima em busca de pistas que possam ajudar a identificar o autor do crime
Ipaam orienta piscicultores de Benjamin Constant, Atalaia do Norte e Tabatinga sobre regularização de empreendimentos
Em Benjamin Constant, festa reune 3,5 mil Mães
Prefeita de Benjamin Iracema Maia, ganha Prêmio: SEBRAE Prefeito Empreendedor

Leave Comments

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2