Alto Solimões
Policia

Principal suspeito de matar radialista em Tabatinga (AM) se entrega a polícia
Principal suspeito de matar radialista em Tabatinga (AM) se entrega a polícia
Edmar Nogueira, o ex-marido da jornalista, foi até a delegacia em companhia de uma advogada. Segundo informações da polícia o suspeito acreditava que não ficaria detido por ter passado o tempo previsto para a realização do flagrante
Lana Micol estava em frente de casa com a filha de cinco anos e o atual namorado quando dois homens em uma motocicleta dispararem contra a radialista
O ex-marido e principal suspeito de matar a radialista Lana Micol da Rádio Nacional de Tabatinga (localizado a 1.116 km de Manaus) no último domingo (26) se apresentou a polícia nesta terça-feira (28). Edmar Nogueira Robeiro, 35, acabou ficando preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Edmar Nogueira Ribeiro, de 35 anos, foi até a Delegacia Interativa do município em companhia da advogada. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito acreditava que não ficaria preso por ter passado o tempo previsto para a realização do flagrante. A delegada Fernanda Cavalcante, no entanto, já havia solicitado da justiça o mandado de prisão preventiva, com validade de 30 dias para a finalização das investigações, que foi cumprido após a apresentação.
No dia do crime, Lana Micol estava em frente de casa localizada no bairro Ibirapuera com a filha de cinco anos e o atual namorado, que é militar do Exército Brasileiro. A radialiosta foi abordada por dois homens em uma motocicleta que atiraram contra a radialista que morreu após chegada na unidade de saúde Tabatinga.
De acordo com a polícia, a vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) depois de receber ameaças do ex-marido.
Previous article
Next article
Leave Comments
Postar um comentário