Em Atalaia do Norte 3 são presos após efetuarem assalto a perfumaria - Portal Javari

O portal de Notícias de Atalaia do Norte

Ultimas

Home Top Ad

some text

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Em Atalaia do Norte 3 são presos após efetuarem assalto a perfumaria

Em Atalaia do Norte 3 são presos após efetuarem assalto a perfumaria.


 

No final da tarde do dia 10 de Dezembro, na cidade de Atalaia do Norte, no Alto Solimões. Foi alvo de um grande feito da bandidagem da região. Três elementos, armados, resolveram assaltar a Perfumaria Jhenny, localizada na Rua Costa e Silva.

Os meliantes estavam armados com um revolver calibre 38 e, que foram denunciados pelo proprietario do estabelecimento. Que imediatamente acionou a força policial da cidade.

Feito isso, o Bandido Rafael Almeida Ipuchima, foi preso por populares que estavam revoltados com o acontecimento e, acabou sendo linchado. Outros dois Bandidos, fugiram rumo a BR-307, onde se embrenharam na mata fechada.

Segundo o Delegado da Policia Civil em Atalaia do Norte, José Miguel, disse que a diligencia policial de Busca e Apreensão dos Foragidos, os quais posteriormente foram pegos na estrada BR 307, 02 principais suspeitos de terem participado do Delito, onde 01 cidadão também suspeito conseguiu empreender fuga dentro da parte florestal e mata ao longo da Estrada BR 307.

Os cidadãos infratores detidos são: Rafael Almeida Ipuchima, Ricardo Nascimento Batista e Valderclei Melo da Silva foram autuados pela pratica de Roubo, Formação de Quadrilha, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo de Arma de Fogo. Objetos Apreendidos em poder dos cidadãos infratores: 02 motocicletas, 01 revolver Calibre 38 , 01 celular, 01 capacete


Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

ANUNCIE AQUI

Páginas