Republicanos oficializa candidatura de Heródoto Jean (Tôta) à Prefeitura de Atalaia do Norte. - Portal Javari

Ultimas

Home Top Ad

some text

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Republicanos oficializa candidatura de Heródoto Jean (Tôta) à Prefeitura de Atalaia do Norte.

 Anúncio foi oficializado em convenção nesta quarta-feira (16).

Foto: Reprodução


O Partido Republicanos oficializou, nesta quarta-feira (16), a candidatura de Heródoto Jean (Tôta) (Republicanos) à Prefeitura de Atalaia do Norte. O indígena Manoel Chorimpa é o candidato a vice.


A convenção foi realizada por volta das 18h, no Ginásio poliesportivo Àtila Lins, em Atalaia do Norte-AM e contou com expressiva participação da população.

Durante a convenção, foram homologados também nomes de candidatos a vereadores de Atalaia do Norte.



Perfil

Heródoto Jean de Sales (Tôta), é Advogado e também formado em Administração, com mais de 30 anos de experiência no serviço público. Foi Coordenador da Funai e Chefe do Dsei Vale do Javari.



Nas redes sociais, Tôta recebeu apoio de vários correlegionários e apoiadores "Obrigado meu deus, por nos unir para defendemos o nosso povo atalaiense e os povos indigenas. Hoje foi uma nova pagina na historia de Atalaia por ter pela primeira vez um indio na chapa majoritaria da nossa cidade e principalmente um homem publico esperiente, advogado e administrador. Atalaia estar no caminho certo de escolher seu proximo prefeito. Finalizo falando obrigado meu povo Kanamari que tem essa grande confiança em mim, e quero dizer que sou o verdadeiro lider do meu povo é que se tem alguem que possa centar no trono essa pessoa precisa nascer. Rumo a vitoria é 10 agora" escreveu Korá Kanamari em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

ANUNCIE AQUI

Páginas