Filho de enfermeira que estava em helicóptero desaparecido acompanha as buscas.

A enfermeira Luzia Fernandes Pereira, 48, é uma das cinco pessoas desaparecidos com a queda de um helicóptero municípios de Atalaia do Norte e Tabatinga, no Amazonas, que sumiu depois de um pouso forçado na última sexta-feira (29).
Equipes da Defesa Civil de Atalaia do Norte, auxiliada por mateiros e moradores da região auxiliam nas buscas da aeronave, que estava a serviço da Casai (Casa de Saúde Indígena) e Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena).
A enfermeira estava no helicóptero para acompanhar a remoção de emergência de uma indígena grávida, e sua acompanhante, para um hospital da região.
Além das três e do piloto, uma outra paciente estava sendo removida para o Hospital de Tabatinga. A aeronave havia partido de uma tribo amazonense, Pentenquinho, localizada próxima à cidade de Atalaia do Norte, às margens do Rio Solimões. Um dos filhos de Luzia partiu neste domingo (31) para acompanhar os trabalhos de busca dos ocupantes do helicóptero. 
Na tarde deste domingo as buscas ficaram concentradas na região conhecida como “Cachoeira do Itacoaí”. Neste domingo, uma das passageiras Marceleia Cruz dos Santos Marubo completa 23 anos de vida, que está grávida e estava sendo transportada para Tabatinga com hemorragia.
Estão desaparecidos Marceleia Cruz dos Santos, o  piloto Alexandre Feliz Souza,  Luciana Guedes do Carmo, a enfermeira Luzia Fernandes Pereira e  Marcelânia Souza da Silva.
Previous article
Next article

Leave Comments

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2