Foto de "suposta" mansão do prefeito de Atalaia vaza na Internet - Portal Javari

O portal de Notícias de Atalaia do Norte

Ultimas

Home Top Ad

some text

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 31 de março de 2014

Foto de "suposta" mansão do prefeito de Atalaia vaza na Internet


foto|reprodução www.facebook.com/ze.atalaia



Foto de suposta Mansão que seria do então Prefeito Municipal de Atalaia do Norte Nonato Tenazor, foram publicadas no perfil FAK do facebook que se chama zé Atalaia. Suspeita-se que supostos aliados a gestão anterior estejam querendo manchar a imagem da atual administração.


Em matéria publicada no portal Otambaqui.com nesta segunda 31, com o título Nonato enfrenta uma das piores rejeições da história política de Atalaia do Norte.  Aborda como está sendo a administração do prefeito Municipal.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO


Enquanto algumas famílias vivem na miséria e sobrevive apenas com as aposentadorias rurais e o Programa de Combate a Fome do Governo Federal, por deboche, o prefeito de Atalaia do Norte(AM) Nonato Tenazor(PDT) mudou-se de cidade ou pelo menos e o que parece. Corre nos bastidores que Nonato agora é o mais novo cidadão Manauara, pois o mesmo está reside mais em Manaus que em Atalaia do Norte. Em Atalaia, Nonato é visto como turista e raramente aparece na cidade, na prefeitura dificilmente comenta um secretário.

* Prefeito Nonato deita e rola com a Câmara de Atalaia do Norte:
O Irmão do prefeito, o vereador Renato, não está nem aí pra situação. De cabeça baixa, desmotivado o mesmo já não sabe mais onde se esconder de tanta vergonha que vem passando. Seu papel na câmara tem sido apoiar as desastrosas atuações de Nonato. O prefeito Nonato tem errado e pisado na bola. Sua ridícula atuação conta com o aval da pior Câmara que Atalaia do Norte já teve. Enquanto os quatros anos não se encerram, alguns vereadores da situação seguem cegos, surdos e mudos fingindo nada acontecer. Uma vergonha!

* Governo perdeu o controle da situação:
O prefeito enfrenta duras críticas de alguns vereadores da oposição. Ausente e sem nenhum dialogo com servidores e vereadores do grupo, o prefeito Nonato enfrenta uma das piores rejeições da história política de Atalaia do Norte. Dizem que o prefeito só atende os vereadores via mensagem e que não quer conversa com os mesmos. Já sabendo das cobranças por parte dos credores, as pressões sobre o governo vem de alguns líderes comunitários. Para fugir da realidade e evitar as cobranças o prefeito Nonato muda de chip a cada mês.

* Prefeito virtual:
Comenta-se que para encontrar o prefeito Nonato em Atalaia do Norte tem sido muito difícil. O gestor adotou uma maneira de administrar município. A única alternativa para encontrar o prefeito "Desaparecido" só via Facebook ou Whats App pois nem mesmo o GPS consegui localizá-lo.

E frequente encontrar nas redes sociais montagens e fotos fazendo piada com o Prefeito de Atalaia do Norte.
Alguma fotos retiradas da internet(rede sociais).




foto da suposta casa nova do Prefeito Nonato na Cidade de Manaus.
Materia, Foto e texto recebido via email. Autor das fotos e texto: Ze Atalaia
https://www.facebook.com/ze.atalaia.18

FONTES: OTAMBAQUI.COM
https://www.facebook.com/ze.atalaia.18



PORTAL ATUALIZADO

As 23:30 desta segunda-feira 31, o Portal otambaqui.com havia atualizado a matéria mudando o título para 
População de Atalaia, reclama da ausência do Prefeito Nonato no municipio. Reduzindo o texto a que havia publicado anteriormente.

Em resposta  Segundo sua Assessoria de Comunicação o motivo da ausência do Prefeito é por motivo de tratamento de saúde e prestação de contas, e a viagem foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

ANUNCIE AQUI

Páginas