Taxista é suspeito de matar colega de profissão em Manaus


Um taxista de 38 anos foi morto com cinco tiros na frente da residência onde morava durante a noite de quarta (18) na Rua da Indústria , bairro Compensa I, Zona Oeste de Manaus. O crime tem características de execução e há suspeita de que um outro taxista tenha cometido os disparos, de acordo com a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o taxista tinha acabado de chegar na residência, quando um veículo parou próximo a ele e duas pessoas saíram do veículo efetuando os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (19).
Segundo a polícia, taxistas informaram que o suspeito do crime é outro taxista que tinha uma rixa com a vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que vai investigar o crime.
Este é o oitavo homicídio envolvendo um taxista em Manaus neste ano. Os outros casos foram cometidos durante assaltos nas ruas da cidade.
Previous article
Next article

Leave Comments

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2