Professores e alunos realizam vigília de apoio à greve da Ufam, em Manaus




Cerca de 80 pessoas fizeram uma manifestação na entrada do campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) na tarde desta terça-feira (12), pelo Dia de Luta pela Priorização e Valorização da Carreira Docente, mais um movimento em apoio à greve dos professores que ocorre desde o dia 17 de maio. Alunos e professores começaram a se concentrar no local às 15h.

O presidente da Associação dos Docentes da Ufam (Adua), professor Antônio Neto, afirmou torcer por uma postura do Governo que atenda as exigências dos docentes. "Nossa expectativa é que o Governo apresente algo concreto pra negociar, até agora não tivemos nada na direção do que estávamos propondo. Estamos cansados de sempre ir pras reuniões e o Governo bater sempre na mesma tecla, sem apresentar nada que satisfaça nossas reivindicações".




Ao anoitecer, os manifestantes fizeram uma vigília com velas acesas em meio a escuridão, ainda na entrada do campus da Ufam. "É uma maneira de mostrar que estamos de olho no que está acontecendo em Brasília, estamos vigiando", disse o presidente da Adua.







Previous article
Next article

1 Comments

PauloPirez disse...

Encontrei já uns conhecidos por ai...

Ads

Ads 2

Ads Tengah Artikel 2